Nova versão do software Wisedat

A Wisedat tem o prazer de anunciar o lançamento oficial da nova versão (versão 2) do software de gestão comercial, assim como o novo site e o novo logótipo.

Em jeito de changelog, apresentamos o resumo das novidades que poderá encontrar na nova versão:

WISEDAT Comercial
+ Novas listas, com possibilidade de filtrar por coluna e por todas as colunas pesquisáveis, guardar a vista automaticamente, com totais personalizados, etc.
+ Novos temas – Office 2013 White, Office 2013 Light Gray, Office 2013 Dark Gray
+ Nova barra de ferramentas (Ribbon), com os separadores Geral, Vendas, Compras, Inventário, Tesouraria, entre outros contextuais, com os respetivos comandos
+ Novo painel de informações (Dashboard)
+ Classificação das Atividades Económicas. É possível configurar um ou mais C.A.E. para a sua empresa e identificá-lo nos documentos de venda
+ Assistente de importação de CSV gerados por terminais de inventários, diretamente para documentos de venda, compra e stocks
+ Assistente de geração automática de encomendas a fornecedores, tendo como base as encomendas não satisfeitas de clientes
– Várias melhorias e bugs corrigidos

WISEDAT POS Retalho
+ Novo interface, mais minimalista e com maior aproveitamento do ecrã
+ Listas mais intuitivas e com acesso mais rápido às opções
+ Prévisualização dos relatórios e talões com melhor apresentação
+ Envio por email de documentos, SAFT e relatórios
+ Novo painel de informações (Dashboard)
– Várias melhorias e bugs corrigidos

WISEDAT POS Restauração
+ Liquidação de pendentes;
+ Divisão de consumo renovado;
+ Marcações e reservas de mesa;
+ Pedidos à mesa (implica a utilização de terminal Android com a aplicação WISEDAT Table Orders)
– Várias melhorias e bugs corrigidos

Tags

top